Conheça os ambientes da Escola.
Abaixo, você confere a lista dos locais da escola
Clique nos tópicos dos locais abaixo, ou na coluna à esquerda para ir aos andares e locais da Escola
A - Área Externa:
Cabana do Guarda-Caça, Floresta Proibida, Estufas, Jardins e Campos abertos, Campo de Quadribol, Pátio de Entrada, Lago e Corujal.
B - Subsolo:
Câmara Secreta, Masmorras, Salas de Aula de Poções, Escritório da Direção da Sonserina e Cozinha.
C - Térreo:
Hall de Entrada, Salão Principal, Sala dos Professores, Sala do Zelador e Escadaria Principal.
Sala de Aula de História da Magia, Pátio Principal, Sala de Aula de Transfiguração e Escritório da Direção da Grifinória.
Sala da Aula de Estudo dos Trouxas, Banheiro Feminino, Biblioteca e Sala da Aula de Feitiços.
Passagem secreta para a Torre Sul, Sala de Troféus e Armaduras, Sala da Aula de DCAT e Escritório do Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Ala Hospitalar, Banheiros, Escritório da Direção da Lufa Lufa, Pátio do Relógio e Torre do Relógio.
Banheiro dos Monitores, Depósito e Sala vazia.
6. Sexto Andar:
Banheiro Masculino, Salão de Duelos e Escritório da Direção da Corvinal.
Torre da Grifinória (Torre Central), Sala Precisa, Torre de Adivinhação (Torre Norte), Entrada para a Torre Sul, Escritório/Sala do Diretor da Escola (Torre Sul), Torre da Corvinal (Torre Oeste) e Torre de Astronomia (Torre Leste).
Se tiver qualquer dúvida sobre os ambientes ou onde está algum ambiente não citado, poste nesta caixa de comentários