AMBIENTES DA ESCOLA

 

Conheça os ambientes da Escola.

Abaixo, você confere a lista dos locais da escola

 

Clique nos tópicos dos locais abaixo, ou na coluna à esquerda para ir aos andares e locais da Escola


A - Área Externa:

Cabana do Guarda-Caça, Floresta Proibida, Estufas, Jardins e Campos abertos, Campo de Quadribol, Pátio de Entrada, Lago e Corujal.

 

B -  Subsolo:

Câmara Secreta, Masmorras, Salas de Aula de Poções, Escritório da Direção da Sonserina e Cozinha.

  

C - Térreo:

Hall de Entrada, Salão Principal, Sala dos Professores, Sala do Zelador e Escadaria Principal.

  

1. Primeiro Andar:

Sala de Aula de História da Magia, Pátio Principal, Sala de Aula de Transfiguração e Escritório da Direção da Grifinória.

 

2. Segundo Andar:

Sala da Aula de Estudo dos Trouxas, Banheiro Feminino, Biblioteca e Sala da Aula de Feitiços.

 

3. Terceiro Andar:

Passagem secreta para a Torre Sul, Sala de Troféus e Armaduras, Sala da Aula de DCAT e Escritório do Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

 

4. Quarto Andar:

Ala Hospitalar, Banheiros, Escritório da Direção da Lufa Lufa, Pátio do Relógio e Torre do Relógio.

 

5. Quinto Andar:

Banheiro dos Monitores, Depósito e Sala vazia.

  

6. Sexto Andar:

Banheiro Masculino, Salão de Duelos e Escritório da Direção da Corvinal.

  

7. Sétimo Andar:

Torre da Grifinória (Torre Central), Sala Precisa, Torre de Adivinhação (Torre Norte), Entrada para a Torre Sul, Escritório/Sala do Diretor da Escola (Torre Sul), Torre da Corvinal (Torre Oeste) e Torre de Astronomia (Torre Leste).

 

 

Se tiver qualquer dúvida sobre os ambientes ou onde está algum ambiente não citado, poste nesta caixa de comentários